Dicas para sorteio de amigo secreto

Postado por Amigão Secreto em 16 Outubro, 2015.

Uma das coisas mais aguardadas no amigo secreto é sem dúvida o sorteio. Todos ansiosos para saber quem será o seu amigo secreto, que presente ele quer ganhar, se é a pessoa que você gostaria de tirar, ou quem sabe, uma pessoa que você não gosta tanto, ou as idéias é que não se encontram. Enfim, é uma parte da brincadeira que trás uma certa tensão. Que tal apimentar mais esse momento ?

Algumas pessoas podem pensar que organizar o amigo secreto pela Internet deixa o clima um pouco frio, engana-se quem pensa isso. Como quase todas as pessoas já possuem acesso à Internet pelo celular, isso facilita muito o acesso e organização do grupo e ao mesmo tempo a proximidade física dos integrante. O que queremos dizer com isso ?

A dica que reservamos para vocês é realizar o sorteio com todos os amigos juntos. Marque um almoço especial em algum restaurante, casa de um amigo, ou um encontro no final de semana, e para os que estão longe, poderam se reunir pela Internet mesmo, utilizando serviços de ligações gratuitas como Skype, Viber e afins.

Realize o sorteio e peça para que todos acessem o site e vejam o seu amigo. Uau, você vai sentir a surpresa de cada um ao ver quem é o seu esperado amigo secreto, seja pela satisfação ou pela tristeza de não ter tirado a pessoa que gostaria de ter tirado. Cuidado, as vezes as emoções poderão deixar escapar valiosas pistas que idicarão quem é o seu amigo secreto, nesse momento, contenha-se como em um jogo de cartas.

Aproveite esse encontro também para pedir a todos que adicionem os presentes à lista, se não vai ficar difícil se preparar para comprar o presente. Pelo próprio site do Amigão Secreto você poderá buscar por presentes que deseja ganhar. Tudo para facilitar a brincadeira com os seus amigos. Então vamos lá. Caso ainda não criou o seu grupo ou não participa de nenhum, crie logo o seu grupo.

Começe agora, crie a sua conta no Amigão Secreto, e convide todos, amigo secreto é assim, quanto mais gente melhor, e vimos aqui que motivos para celebrar não faltam. Então vamos lá. Boa diversão a todos.